quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hoje eu tive vontade de escrever...

Sim, hoje eu tive vontade de escrever.
Escrever me faz lembrar, pensar e sonhar.
Hoje eu tive vontade de escrever porque senti uma nova faisca de esperanca.
Hoje eu tive vontade de escrever porque pensei que ainda da tempo de ser feliz.
Pensei no quanto a gente sonha e espera a hora certa pra fazer as coisas acontecerem...
Pensei tambem nas coisas que nao tem hora certa. E nao esperam... Elas podem ser boas ou ruins, mas vao apenas C-H-E-G-A-R!!!
Pensei nos dias que a gente passa esperando...
Pensei no desperdicio de sensiblidade durante algumas esperas...
Entao, eu sonhei que a gente era feliz HOJE!
Que os motivos estavam aqui, agora mesmo.
E que a gente deixava a alegria entrar por uma porta escancarada!!!
E ria, e cantava, e chorava de alegria!
A felicidada saltava no caracao, dancava por dentro e dava aquele friozinho de primeiro beijo na barriga, hahaha...
E ai,eu decidi que esse seria um dia MAIS feliz.
E foi.


Um comentário:

Seguidores