terça-feira, 21 de maio de 2013

'Hey baby, I think I wanna marry you!'

       Não sei se é só comigo que isso acontece, mas por vezes, escuto uma música, leio um livro ou vejo um filme - que me cativa de tal forma - que passo a me enxergar na situação. As vezes relaciono com coisas que já vivi (ou que gostaria de viver... Porque não?!)
       E pensando nisso, percebi que na verdade essa projecao e' um presente! Afinal... Se a gente nao pode viver duas vezes a mesma coisa, pelo menos a gente pode lembrar. :) E se a gente nao tem a oportunidade de fazer algo que gostariamos muito, ainda sim, a gente pode sonhar!
       Algum tempo atras uma amiga me mostrou um video na internet, era um pedido de casamento com uma muisca de Bruno Mars, que eu nunca tinha prestado atencao... Depois de ver o video, passei a adorar a musica. Depois de prestar atencao na letra da musica, fiquei cheia de animo de viver, de arriscar e de fazer coisas por impulso, rs... E meu primeiro impulso foi escrever este post, mas demorei para publica-lo, rs... O sentimento de impulso voltou, e achei que estava na hora de ser menos perfeccionista e mais direta (mas isso e' assunto para outro post, kkk...)
       Compartilho aqui o video e a letra da musica com voces. Espero que gostem.


Clique aqui >>>Traducao da Musica ;)

Marjorie Silvestrini - para 'O blog da Mahh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores