sábado, 26 de janeiro de 2013

AQUELE TIPO DE AMOR... Pra vida inteira! Que nunca acaba!

Fonte: Google images
 Eu fico triste, eu fico feliz, eu me encanto, eu me apaixono e eu amo. Sim, eu amo, e de verdade!

'Que a gente caia e levante.
Que a gente se machuque e sare.
Que a gente ame e perdoe... Porque esquecer, nao vale!'

 Eu sei que pra amar tem que ter 2, geralmente voce ama algo ou alguem... Mas e quando o amor acaba?
 Nao sei pra vc, mas para mim essa historia aconteceu repetidas vezes, e quando nao foi na minha propria vida, foi na vida de pessoas que me cercam e que eu amo como se fossem extensao de mim.

Na verdade eu sei que amar alguem nao eh garantia de que o outro te amara na mesma medida, que seus sonhos e planos vao cosntantemente se encontrar e harmonizar até que a morte os separe. Altos e baixos, parte da existência humana.
Mas heim?! Se você esta vivendo a mesma historia que eu, me explica como ela deixa de existir dentro de você e continua existindo em mim?

'- A pior dor do mundo é dor de dente.
- Não, a pior dor do mundo eh bater o dedinho na quina de um movel!
- NÃO, a pior dor do mundo é enxaqueca, véio!
- Até parece! kkk... A pior dor do mundo é perder um amor. :('

Ok, tem muitas dores doloridas, mas na boa... A pior dor do mundo, é a dor que dói AGORA! Hoje! Essa dor sim, é urgente!!!
Porém, dor fisica e emocional juntas, doem mais que tudo, rs...
E dor emocional te traz pra tão dentro de você, que pode ser até perigoso, rs...

Eu odeio ter que dizer isso, mas quando dói, aquela dor de verdade! Você se perde de você. E se encontra com coisas que nunca imaginou. Sério mesmo! É difícil ter razão. Eh difícil se nortear.

Mas a vida é o velho jogo do 'perde e ganha' - Você vai vai ser feliz, mas também vai ser triste. Você vai se apaixonar, mas também vai se desapaixonar. Você vai ganhar e também vai perder: coisas, sentimentos e até pessoas...

De tudo isso, eu levo uma lição: INTENSIDADE.
Seja honesto com você e seus sentimentos. Os riscos não vão deixar de existir, mas se você não se arrisca, o que deixa de existir são as OPORTUNIDADES. Você pode rir, pode chorar, a garantia de estabilidade não existe. Mas são nesses eventos que a vida acontece. Mesmo sem a gente entender.

O amor que não acaba é aquele que você sente por você. E o amor que você deu, sentiu e viveu?
Ah... Esse é o amor que fica, o eterno, o que é pra sempre!


Marjorie Silvestini, para o blog da mahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores