domingo, 16 de setembro de 2012

MADONNA - A DIVA DO POP!

  Há poucas semanas estive no show da Madonna, a experiência foi tao especial que achei digna de ser compartilhada, por isso aqui estou! hehehe...   

(Novo Album de Madonna)
    Tudo começou em fevereiro/2012, cheguei a noticia de que Madonna lançava as datas de sua turnê do novo CD: 'MDNA'.  Fui ao site oficial da turnê, e o lugar mais próximo, dentro dos EUA era totalmente inviável para mim. Fiquei triste, mas... o que poderia fazer?! Mais tarde, ouvi na radio que a turnê passaria por Boston, mas a data só seria divulgada apos a apresentação da diva do pop no SuperBowl (http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Bowl).
     Esperei ansiosamente pela apresentacao televisionada de Madonna, que foi um SUCESSO!!! Em menos de 13 minutos ela cantou musicas conhecidas e uma musica do novo CD e deixou todos impressionados com sua apresentacao impecável!!
       Assim que o show acabou corri para internet, mas NADA de datas para Boston!! Já estava perdendo a esperança, quando falei com minha prima que mora no Canada (e também estava doida pra ir ao show, rs...) e ela conseguiu encontrar as datas para Boston!!! U-hU!
       No final de semana seguinte, fui almoçar com alguns amigos e haviam outras pessoas interessadas em ir assistir o espetáculo do ano!  Então conseguimos comprar os ingressos por U$ 326,00 cada!! Oh yeah, baby! Muito dinheiro, rs... Mas os ingressos nos garantiram bons lugares (confesso que ficaria feliz se tivesse tido a chance de estar um pouco mais próximo do palco. E a culpa toda eh da Madonna e sua equipe,pois fizeram um show tao fantástico que você sente que valeria a pena ter gasto um pouquinho (ou muito) mais, hahaha...)
      Mas, realmente nao posso reclamar, o lugar em que fiquei dava uma visão completa do palco e o show acontecia bem na minha frente. A qualidade do som era ótima e meu amigo trouxe um par de binóculos que nos permitiam ver até as veias da pessoa, kkkk...
   
       Pois eh, 7 meses de espera, alguns 'hundred dollars' e uma experiência inesquecível!!!
       No dia 04/09/2012 eu estava la!!! Esperamos 2h e 15min pelo inicio do espetáculo, antes que ela entrasse no palco um DJ animou a espera com musicas de balada, foi divertido.
      Madonna entrou no palco, poderosa em uma especie de 'gaiola' que vinha de cima do palco. Tudo era perfeito! O som, os figurinos, os dançarinos e obviamente, MADONNA.
      O show te transporta 'a uma superpodrução, que faz com que você se sinta num filme de Hollywood, esta eh a melhor descrição que posso usar. Madonna eh uma artista completa, canta, dança e interpreta com a habilidade corporal de uma criança e com o domínio/experiência de uma artista que segue carreira há 30 anos. Sim, Madonna esta no pareo há 30 anos!!!
      Em minha visão exteriotipada de Madonna e muito superficial, cheguei a conclusão que  toda a vulgaridade e o teor escandaloso que a tornou popularmente conhecida, ao longo dos anos foi sendo refinado e transformou-a numa mulher extremamente feminina, sexy e poderosa. Por outro lado, ela não perde seu lado polemico e expressivo.
      Sempre acompanhei a carreira de Madonna, porque tive pessoas próximas que a admiravam muito. Gosto de varias musicas, alguns fatos de sua vida pessoal e carreira, mas nunca me considerei sua fã. Porem, depois desse show minha admiração cresceu e muito. O respeito e o carinho que ela tem pelas pessoas em nossa sociedade que sofrem preconceitos e abusos, nos mais diferentes níveis, me impactou. Sendo uma pessoa publica, com a projeção que ela tem e ainda assim levantar a bandeira de situações no minimo polemicas, faz com que eu a respeite demais!!! Tanto como artista quanto como pessoa.
     No final, não sei o que valeu mais, minha experiência estonteante ao ver sua apresentacao artística ou o orgulho de estar no meio do publico que incentiva uma pessoa que da voz 'aqueles que são obrigados a se calar, mesmo enquanto falam.
     Valeu demais!!! Madonna eh o cara!

                                                                                                         Marjorie Silvestrini                    
                                                                                                     Para 'O blog da mahh'

3 comentários:

  1. Amiga, com certeza a emoçao deve ter sido tamanha! Fui ver o filme da Katy Perry e já adorei, imagina se eu estivesse em um show dela entao, ah eu pirava kkkk...nao curto muito a Madonna, mas fico feliz por vc ter curtido pakas =)

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    ri muito com o coments da milla...
    voces duas são muito autenticas...
    nao me identifico nem com a madonna e nem com a katy perry...=/
    serve a kim walker e o jesus culture...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    bjks
    amo voces duas!!!

    ResponderExcluir

Seguidores