sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

HELLO SUNSHINE




Ola pessoal!!!
Faz algum tempo que eu venho amadurecendo a ideia de fazer um vlog, uma serie de videos, postagens aleatorias usando o YouTube. Mas outras prioridades surgem, e mais do que isso - minha capacidade de auto-critica, nao permitiam.
Porem... Noutro dia conversando com uma pessoa especial da minha vida, a ideia voltou!
Pulou na minha cabeca e nao me deixou dormir, rs... Entao, eu fiz um rascunho das ideias que me bombardearam e alem de colocar em pratica (tentando deixar a vergonha e expectativas de lado), rs...
Resolvi publicar aqui. Assim, quem sabe voces me ajudam a escolher o caminho certo: Continuar ou Esquecer essa nova ideia, rs...

Meu novo canal no YouTube se chama: HELLO SUNSHINE - simples assim... Traduzido do ingles, esta frase significa: Ola Raio de Sol, e eu achei que tem tudo a ver com minha proposta neste blog e no 'potencial' vlog tambem.
Eu penso no blog como uma ferramenta de auto-conhecimento para mim e para quem me le. Porque o ato de escrever no hoje, me possibilita perceber as mudancas que ocorrem em mim e nas pessoas que me cercam. E se esse motivo ja nao fosse o suficiente, acho que o blog ainda convida as pessoas a pensarem  junto comigo e ainda me fazerem pensar de forma diferente, depois das interacoes por mensagens, comentarios e conversas.
Por isso 'OLA RAIO DE SOL', porque sempre ha uma luz, um caminho, uma pessoa para nos ouvir, uma frase que de um 'click'. E e' isso que eu espero que aconteca por aqui.

Bom, e' isso.
Fica aqui meu convite para que alem de 'me ler', voce 'me assista' e por favor me diga o que te provocou... ;)

Vejo voce no YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCqAUQY47qo9HVDK0uUoexbg


                                                                   Por Marjorie Silvestrini para O blog da Mahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores